(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Deficiente visual apoiador de Lula denuncia agressão de bolsonaristas

Leonardo Bruno de Lucena, de 43 anos, diz ter sido agredido no metrô de Recife por usar adesivos do candidato Luiz Inácio Lula da Silva


28/09/2022 22:04 - atualizado 28/09/2022 23:07


Um deficiente visual denunciou agressão de um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) no metrô do Recife, em Pernambuco. Leonardo Bruno de Lucena, de 43 anos, só conseguiu registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia depois de uma semana, já que precisou ser internado no hospital em virtude do ocorrido.
 

O caso foi reportado pelo Jornal Meio-Dia, da TV Jornal, afiliada do SBT no Recife. Em entrevista à emissora, Leonardo afirmou que as agressões ocorreram porque ele usava adesivos do candidato petista.

“Um grupo de rapazes, que apoiam Bolsonaro, começaram a me humilhar dizendo que quem vota nele (Lula) é deficiente, LGBT, negro, e disseram vários palavrões comigo. Aí começaram a me agredir, me deram um tapa no meu peito”, contou.

A esposa da vítima, Janaína Ferreira da Silva, contou que o marido chegou em casa tremendo e com a pressão alta. Leonardo teve crise convulsiva e precisou ser internado por três dias no hospital. Além disso, segundo a mulher, ficou uma semana sem conseguir levantar da cama.
 
 
Assim que se recuperou, Leonardo foi até a delegacia prestar queixa contra o grupo e, quando chegou ao local, encontrou outras vítimas dos bolsonaristas.

Leonardo Bruno de Lucena, de 43 anos
Leonardo Bruno de Lucena, de 43 anos, deficiente visual que foi agredido por bolsonaristas no Recife (foto: Reprodução)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)