(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Viana e Lorene se unem na crítica aos milionários do governo Zema

Candidatos criticaram o alinhamento do governador com grandes empresários e privatizações


17/09/2022 19:24 - atualizado 17/09/2022 21:07

Questionado pela candidata do PSOL, Lorene Figueiredo, sobre a relação do governador Minas Gerais Romeu Zema (Novo) com empresários, o candidato pelo PL, Carlos Viana, afirmou que o Estado está “entregue aos milionários”.

Para Lorene, Zema se alia a grandes empresários, na qual ela considerou “uma farra de isenção de impostos”.

“Precisamos levar o estado de Minas Gerais a oportunidade de desenvolvimento. O benefício fiscal é uma das políticas importantes para isso”, disse o candidato. “É muito cômodo dizer que não precisa de dinheiro publico para campanha sendo que os milionários que estão bancando. Os mesmos que estão tomando conta de Minas”, afirmou.

Ver galeria . 10 Fotos Debate foi realizado por TV Alterosa, Estado de Minas e Portal UaiMarcos Vieira e Gladyston Rodrigues/EM/DA Press
Debate foi realizado por TV Alterosa, Estado de Minas e Portal Uai (foto: Marcos Vieira e Gladyston Rodrigues/EM/DA Press )
Para Viana, Zema entregou o patrimônio de Minas “a preço de nada”.

“O rico já sabe se defender é só você não atrapalhar a vida dele. Agora o estado precisa agir dentro das regiões onde as pessoas precisam de política”, concluiu.

Debate na TV Alterosa

Montagem: Lorene e Viana
Candidatos se unem contra privatizações de Zema (foto: Marcos Vieira/EM/DAPRESS)
 
 
A TV Alterosa, o Estado de Minas e o Portal UAI realizam, neste sábado (17/9), debate para conhecer, analisar e discutir as propostas dos candidatos ao governo de Minas Gerais. 

Foram convidados cinco candidatos dos partidos com representatividade no Congresso Nacional: Romeu Zema (Novo), Alexandre Kalil (PSD), Carlos Viana (PL), Lorene Figueiredo (PSOL) e Marcus Pestana (PSDB).

O governador Romeu Zema não está presente. Com isso, o púlpito fica vazio.

Transmitido simultaneamente ao vivo no canal do Portal Uai no YouTube, o evento tem uma hora e meia de duração, dividido em quatro blocos.  

Os candidatos estão livres para definir qual tema abordarão ao fazerem perguntas, bem como para escolher quem irá respondê-las. Entretanto, cada candidato só poderá ser perguntado uma vez.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)