(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Viana acredita que 7 de Setembro ajuda a apresentá-lo à base bolsonarista

Candidato do PL disse que trabalha com o objetivo de se apresentar aos eleitores do presidente


07/09/2022 12:30 - atualizado 07/09/2022 13:03

Carlos Viana sorri para selfie de apoiador
Carlos Viana durante ato na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte (foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA Press)
O candidato a governador de Minas Carlos Viana (PL) discursou a apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) neste 7 de Setembro na Praça da Liberdade, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Em entrevista ao Estado de Minas, o candidato aprovou sua participação no ato e disse que seu objetivo é se apresentar aos apoiadores de Bolsonaro como o nome do presidente em Minas.

"Estamos em uma trajetória de crescimento primeiramente na base mais importante, que é a base do presidente. Muita gente não sabia e ainda não sabe que eu sou o candidato do Bolsonaro em Minas Gerais e esse é meu trabalho", disse à reportagem após o discurso.

Ver galeria . 16 Fotos Dia da Independência na Praça da Liberdade, em BHGladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Dia da Independência na Praça da Liberdade, em BH (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press )
Viana prosseguiu afirmando que pretende chegar ao segundo turno aliado à imagem de representante bolsonarista na eleição ao governo estadual. 

"Nós demos a ele (Bolsonaro) o palanque em Minas Gerais e vamos dar no segundo turno, isso pra nós é o mais importante. Acredito que sim, a demonstração de hoje vai ecoar no Brasil todo", afirmou.
O candidato ainda disse que sua participação no ato de 7 de Setembro foi uma chance de apresentar propostas para o governo de Minas.

"O eleitor que está aqui hoje se preocupa muito com o combate à corrupção, com um estado onde o governo não permita roubar. E o futuro passa por colocar pessoas certas nos cargos certos, como o presidente fez", concluiu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)