

O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). O crime aconteceu por volta das 14h, quando o estabelecimento ainda estava cheio, devido ao horário de almoço. Ensanguentada, a vítima foi levada para o hospital, onde passa por cirurgia. A família de Raimundo Eduardo afirma que o quadro de saúde dele é estável.
Confronto físico
Testemunhas detalharam que a briga começou porque o candidato do PTB não atendeu aos pedidos do dono do restaurante para que diminuísse o volume do som automotivo, que fazia propaganda política e, segundo o comerciante, incomodava clientes e trabalhadores do estabelecimento.Os dois chegaram a entrar em confronto físico. Nesse momento, o churrasqueiro Raimundo Eduardo tentou separá-los. Então, Rubão teria ordenado um homem que o acompanhava a atirar contra o jovem. O churrasqueiro correu para dentro do restaurante e, depois, foi levado para o hospital pela esposa do tio, que pediu para não ter o nome divulgado.
Ao Correio, ela afirmou que, cerca de 40 minutos antes do crime, havia acionado a polícia por causa da confusão. No entanto, nenhuma equipe havia aparecido no local.
