
Imagens que circulam nas redes sociais mostraram, também, que um bolsonarista entrou no prédio da universidade e foi retirado sob vaias e gritos. “Aqui é um ambiente de gente inteligente, vai para fora, sai daqui”, diziam os estudantes.
Oposição
Mais cedo, apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tiveram que ser escoltados pela Polícia Militar após uma discussão. Em um vídeo gravado pela reportagem, é possível ver uma mulher gritando palavras de ordem contra o presidente. Xingada de volta pelos apoiadores de Jair Bolsonaro, a mulher dispara: "Bando de cuzão".
Em conversa com o Estado de Minas, o psicanalista Bernardo Caldeira, de 41 anos, disse que foi ao local “ver o fascismo de perto”. Ele entrou no bate-boca depois que viu que a mulher, que não quis ser identificada, sofreu ataques.
Apesar dos casos registrados pela reportagem, a Polícia Militar informou que não houve ocorrências durante o evento.
