(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Eleitores aguardam motociata de Bolsonaro aos gritos de "mito"

Centenas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro cercam os arredores do Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora, na manhã desta terça-feira (16/8)


16/08/2022 10:58 - atualizado 16/08/2022 14:54

Apoiadores do Bolsonaro em Juiz de Fora
Apoiadores de Bolsonaro, candidato à reeleição, cercam os arredores do Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira (foto: Bruno Luis Barros/EM/D.A Press)
Os apoioadores de Bolsonaro que deixaram para chegar na útima hora ao aeroporto de Juiz de Fora, na Zona da Mata, estão tendo que se dirigir ao local a pé. Uma longa fila de carros se formou no entorno de onde o presidente sairá em uma motociata. 


Acompanhado de apoiadores que se vestem de verde e amarelo e carregam bandeiras do Brasil, o presidente segiuirá em motociata em direcão ao Centro da cidade.
Ver galeria . 17 Fotos Alexandre Guzanshe/EM/DA Press
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press )

O chefe do Executivo nacional discursará, sob forte esquema de segurança, para apoiadores na Rua Halfeld, esquina com a Batista de Oliveira - o mesmo ponto onde sofreu o atentado. 
 

Candidato do PL ao governo estadual, Carlos Viana participa da organização do ato juntamente com o deputado estadual Bruno Engler (PL), um dos principais correligionários mineiros do presidente.

Engler, inclusive, chegou em Juiz de Fora nessa segunda-feira (15/8) e acompanhou os preparativos da segurança na Rua Halfeld na noite de ontem.

O presidente regressa para Brasília às 15h, logo após o discurso na região central da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)