(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NA LIVE

Bolsonaro destaca a filha caçula: de 'fraquejada' a 'mais importante'

Presidente quase se confundiu com os nomes dos filhos e contou que por isso prefere chamá-los por números


11/08/2022 19:22 - atualizado 11/08/2022 20:34

Presidente Jair Bolsonaro (PL) e filha caçula, Laura
Presidente Jair Bolsonaro (PL) e filha caçula, Laura (foto: Redes Sociais/Reprodução)
De “fraquejada” para “mais importante”, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma brincadeira com os filhos na live desta quinta-feira (11/8) e mencionou a filha mais nova, de 11 anos. Após quase se esquecer da ordem de nascimento e nomes, o chefe do Executivo brincou que prefere chamar por números para não correr o risco de cometer enganos.

Durante a live, ele mencionava que o Índice de preços no consumidor (IPCA) teve “a primeira deflação desde a série histórica de 1980”. Logo depois, ele se lembrou que o filho mais velho, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), nasceu no ano seguinte.

“O Flávio, meu filho, nasceu em 81. É isso mesmo? Em 82 nasceu o ‘Carluxão’. E 84… o Eduardo! Quase eu esqueço (risos). Por isso eu chamo de 01, 02, 03, é mais fácil”, disse o presidente.

O filho ‘04’, Jair Renan, estava presente no momento e ele brincou: “04 tá aqui, estava voando por aí?”. Mas, segundo o presidente, dos filhos, a mais importante é a caçula. “E tem a 05, que é a mais importante de vocês juntos, que é a Laura”, ressaltou.

Vale lembrar que em 2017, Bolsonaro fez uma “piada” com a filha mais nova que gerou grande revolta nas redes sociais. “Eu tenho 5 filhos. Foram 4 homens, a quinta eu dei uma fraquejada e veio uma mulher”, declarou ele, na época.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)