(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Cleitinho sobre Senado: 'Esse sistema nojento quer me boicotar'

Deputado estadual mineiro divulgou vídeo enfurecido e se colocou como candidato ao Senado por Minas nas eleições de outubro de 2022


01/08/2022 10:07 - atualizado 01/08/2022 13:58

O deputado estadual mineiro Cleitinho (PSC) divulgou nesse domingo (31/07) um vídeo no qual desabafa e reafirma que é candidato ao Senado por Minas Gerais nas eleições de outubro de 2022. Na gravação, publicada nas redes sociais, o parlamentar chega a se exaltar.

No vídeo de quase cinco minutos, divulgado na última noite, Cleitinho critica pesquisas eleitorais e imprensa e diz que não disputará uma cadeira ao Senado caso ele morra. Natural de Divinópolis, cidade do Centro-Oeste de Minas, Cleitinho foi eleito deputado com 115.492 votos.

"Esse sistema nojento quer me boicotar e dar rasteira", afirma. "Eu só não sou candidato a senador se eu morrer, e eu não vou morrer", grita Cleitinho, em determinado momento da gravação. O deputado considerou o vídeo como o "mais importante" da vida.

Cleitinho deve ser oficializado como candidato ao Senado na sexta-feira (5), na convenção eleitoral do PSC de Minas Gerais. É o último dia para que esses eventos aconteçam e candidatos, também a deputado estadual e deputado federal, sejam lançados.

Além de Cleitinho, Alexandre Silveira (PSD), Marcelo Aro (PP), Marcelo Álvaro Antônio (PL), Bruno Miranda (PDT), Dirlene Marques (PSTU), Pastor Altamiro Alves (PTB) e Irani Gomes (PRTB) são outros nomes que se colocam na disputa ao Senado por Minas.

As eleições acontecem em 2 de outubro. Caso necessário, o segundo turno ocorrerá no dia 30 do mesmo mês.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)