(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Presidente Bolsonaro visitará Montes Claros no dia 5 de agosto

Viagem foi divulgada pelo senador Carlos Viana (PL). Cidade do Norte de Minas é a terra natal de Adélio Bispo, que esfaqueou o presidente em 2018


28/07/2022 10:18 - atualizado 28/07/2022 10:47

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro retornará a Minas Gerais no dia 5 de agosto (foto: PR/Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitará Montes Claros, no Norte de Minas, no dia 5 de agosto, uma sexta-feira, segundo informou o senador Carlos Viana (PL-MG), pré-candidato ao governo de Minas Gerais. O chefe do Executivo participará de uma motociata e terá um encontro com lideranças na cidade.
 
Será a segunda viagem de Bolsonaro a Minas Gerais em um intervalo de 20 dias.  Em 15 de julho, ele esteve em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na primeira visita dele no município após ter sido esfaqueado durante a campanha eleitoral de 2018.

Sexta cidade mais populosa do estado, com 413,4 mil habitantes, Montes Claros é a terra natal de Adélio Bispo, que esfaqueou Jair Bolsonaro e foi levado para a Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Campo Grande (MS).

Esta será também a primeira visita do presidente da República ao Norte de Minas.

Anúncio


Carlos Viana afirmou que o convite a Jair Bolsonaro para a visita a Montes Claros foi formulado pelo próprio senador, deputados e lideranças do Norte de Minas, como os prefeitos da diretoria da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Amams), em audiência no Palácio do Planalto, no fim de junho.

A audiência contou com a participação do presidente da Sociedade Rural de Montes Claros, José Moacy Basso, que, por meio das redes sociais, também divulgou a visita marcada para o próximo dia 5 de agosto.

Agenda


Viana informou que a motociata terá o aeroporto local como ponto de partida. Depois, Bolsonaro seguirá para o parque de exposições da cidade, onde deverá discursar. Na sequência, haverá encontro com prefeitos e lideranças da região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)