(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Weintraub sobre fala de Bolsonaro: 'Ensaio do discurso da derrota'

Ex-ministro de Bolsonaro disse que discurso foi preparado como um ensaio da derrota


19/07/2022 12:48 - atualizado 19/07/2022 13:27

O ex-ministro da Educação e pré-candidato ao governo de São Paulo Abraham Weintraub (PMB) declarou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) ensaiou um "discurso da derrota" para o encontro que teve com os embaixadores, ocorrido nessa segunda-feira (18/7).

Para o ex-ministro, Bolsonaro preparou um discurso porque sabe que irá perder as eleições de 2022. "Nesse discurso ele estava murcho, quase pedindo um favor. 'Pô, eu sou um cara democrata, vou respeitar o resultado, mas não é justo'. Isso me pareceu um discurso de derrota", comentou Weintraub sobre suas impressões.

"Se ele fizer esse mesmo discurso no dia seguinte da derrota nas urnas, cabe. 'Vou respeitar o resultado das urnas mas fui roubado'", comentou o ex-ministro, completando que, antes, Bolsonaro era um homem "simples e humilde" e que em certo momento se "engrandeceu". 
 

Weintraub também disse que Bolsonaro está "acuado" e com medo da família ser presa, motivos pelo qual teria este "discurso da derrota", sem confronto. As declarações do ex-ministro foram feitas em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais nomeada "O dia da Bravata Internacional".
 
 
Abraham e Bolsonaro
Ex-ministro de Bolsonaro disse que Bolsonaro estava "murcho" em discurso (foto: Marcos Corrêa/PR)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)