(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FOZ DO IGUAÇU

Bolsonarista que matou petista é indiciado por homicídio por motivo torpe

Polícia Civil disse que Jorge Guaranho ficou sabendo da festa de Marcelo Arruda por meio de vídeos em tempo real do circuito de segurança do local


15/07/2022 11:19 - atualizado 15/07/2022 11:58

Jorge Guaranho
Jorge Guaranho assassinou o tesoureiro do PT Marcelo Arruda durante a festa de aniversário da vítima (foto: Redes Sociais/Reprodução)
A Polícia Civil indiciou nesta sexta-feira (15/7) o bolsonarista Jorge Guaranho por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe pelo assassinato do tesoureiro do PT Marcelo Arruda durante a festa de aniversário da vítima, em Foz do Iguaçu, no Paraná. 

 

De acordo com a investigação, o autor ficou sabendo da festa por meio de vídeos em tempo real do circuito de segurança do local, que foi acessado à distância por uma testemunha para verificar se estava tudo bem no clube da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu (Aresf).

 O bolsonarista segue internado em estado grave e está sedado neste momento. O crime aconteceu no último sábado (9/7), durante a festa temática dos 50 anos de Arruda

'Bolsonaro mito'

A esposa de Guaranho disse que o marido gritou "Bolsonaro mito" para os participantes da festa. Apesar disso, ela negou que o crime tenha tido motivação política. Em entrevista à RPC, na quarta-feira (13/7), ela disse que Guaranho invadiu a festa porque se sentiu ameaçado. 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)