(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Foto da promulgação da PEC Kamikaze vai ser "santinho" de Bolsonaro

Imagem deverá ser distribuída em redes sociais e grupos do chefe do Executivo, para passar aos eleitores a ideia de que a proposta foi do presidente


15/07/2022 09:06

Bolsonaro, Rodrigo Pacheco e Arthur Lira em sessão do Congresso da PEC Kamikaze
Bolsonaro, Rodrigo Pacheco e Arthur Lira em sessão do Congresso da PEC Kamikaze (foto: Reprodução/YouTube)


"Ao garantir presença na solenidade de promulgação da emenda constitucional que dará R$ 1 mil aos caminhoneiros e elevará o Auxílio Brasil para R$ 600, o presidente Jair Bolsonaro trabalha para colar a sua imagem a benefícios sociais e, assim, tentar buscar o empate com o ex-presidente Lula nas pesquisas de intenção de voto", afirma o Blog da Denise, do Correio Braziliense.

"As fotos da promulgação serão distribuídas em todas as redes sociais e grupos do chefe do Executivo, para passar aos eleitores a ideia de que a proposta foi da lavra presidencial. Os bolsonaristas acreditam que, até início de setembro, o jogo vira", informa Denise Rothenburg.

"Os deputados de oposição não votaram massivamente contra a PEC justamente para ver se tiram de Bolsonaro a primazia dos dividendos eleitorais. Os petistas, porém, estão preocupados, porque sabem que quem está no poder terá ônus e bônus dessa proposta quando os recursos começarem a ser pagos", diz a jornalista.
 
Leia aqui o post completo do blog.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)