UAI
Publicidade

Estado de Minas MATO GROSSO DO SUL

Jair Bolsonaro bate boca com opositor: 'Vai buscar o voto'

"Espere 28 anos como deputado federal e se candidate à Presidência da República", continuou Bolsonaro em evento oficial em Campo Grande (MS)


30/06/2022 16:32 - atualizado 01/07/2022 08:16


Leia mais no site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Bolsonaro #MatoGrosso #bateboca" />


O presidente Jair Bolsonaro (PL) se irritou, nesta quinta-feira (30/6), após ter seu discurso interrompido por gritos de outro homem. O chefe do Executivo desembarcou em Campo Grande (MS), onde participou de um evento de entregas de residências populares. Irônico, Bolsonaro o convidou a subir ao palco. Ele falava sobre o teto de gastos, quando o homem gritou o nome do pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Capitão Contar (PRTB). Bolsonaro apoia o nome de Eduardo Riedel (PSDB) ao posto.


Bolsonaro em evento no Mato Grosso do Sul
O presidente se irritou com interrupções de um homem presente no evento em Mato Grosso do Sul (foto: YOUTUBE/REPRODUÇÃO )
Após Bolsonaro retomar o discurso, o homem continuou gritando, e o presidente se mostrou impaciente. "Se quiser discursar, você vem para cá, cara. Ou se candidata. Vai buscar o voto, vai ver como não é fácil. Espere 28 anos como deputado federal e se candidate à Presidência da República".

"Eu não quero dar conselhos para ninguém, mas aconselho os jovens políticos: aguardem a oportunidade. Dê tempo ao tempo, não se precipitem, não abreviem uma possível brilhante carreira política que você pode ter por um momento. É como um casamento. Paciência, namore, fiquem noivos, se conheçam bastante e partam para a felicidade eterna. Na política não é diferente. É muito mais comum, no nosso meio, a tentativa de se destruírem do que somarem, mas tenho certeza que isso está mudando com o tempo. Mais cedo ou mais tarde a união dos bons fará grande o Mato Grosso do Sul", disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade