(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro faz motociata com apoiadores em Campina Grande

Nas redes sociais, o presidente divulgou vídeos do momento. Apoiadores de Bolsonaro também comemoram a adesão das pessoas ao evento


24/06/2022 17:50 - atualizado 24/06/2022 20:00

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, nesta sexta-feira (24/6), de uma motociata com apoiadores em Campina Grande (PB). 


A realização do passeio de moto foi questionada em ação popular apresentada por Olímpio Rocha (Psol), ex-candidato a prefeito de Campina Grande. O pedido de cancelamento do evento, no entanto, foi negado pela 2ª Vara Federal da Justiça Federal na Paraíba.



Este é o terceiro encontro de motos em que Bolsonaro participa neste mês. Como parte do roteiro no Nordeste, o presidente também fez uma motociata em Caruaru (PE) na quinta-feira (23/6). Na semana passada, esteve em Natal (RN).
 
Bolsonaro faz motociata com apoiadores
Motociata em Campina Grande é o terceiro encontro de motos em que Bolsonaro participa neste mês (foto: Isac Nóbrega/PR)
 
 

Datafolha

 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 19 pontos de vantagem sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL), marcando 47% das intenções de voto no primeiro turno. Bolsonaro tem 28%. É o que aponta a nova pesquisa Datafolha divulgada ontem, quinta-feira.



Pelo Datafolha, no entanto, Lula ganharia no primeiro turno. Os dois candidatos oscilaram dentro de margem de erro, em relação à pesquisa anterior.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)