(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas JUIZ DE FORA

Lula, em JF, sobre Bolsonaro: 'Vai sofrer o golpe democrático. Sem fuzil'

Para o ex-presidente, Bolsonaro só fala em 'golpe'. 'O povo brasileiro vai dar um golpe nele', disse o petista durante plenária popular em Juiz de Fora


11/05/2022 18:07 - atualizado 11/05/2022 18:28

Lula discursa ao microfone com várias pessoas ao lado
Ex-presidente Lula discursa para apoiadores durante plenária popular em Juiz de Fora (foto: Bruno Luis Barros/Esp. EM)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse, nesta quarta-feira (11/05), em discurso em Juiz de Fora, Zona da Mata, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) só fala “em golpe”. 
"Bolsonaro não sabe o que está fazendo. Está falando em golpe todo dia. Ele vai ver o golpe. Ele vai sofrer o golpe dia 2 de outubro. O povo brasileiro vai dar um golpe nele. O primeiro golpe democrático, sem fuzil e sem metralhadora. O golpe da eleição democrática", disse.

Para Lula, Bolsonaro é um “fanfarrão”.  “Ele só sabe contar mentiras nesse país. É por isso que ele não dá entrevista. Ele faz live. Ele conta no mínimo 7 mentiras por dia”, disse.

“Um presidente não teve coragem de colocar uma lágrima nos olhos por causa das mulheres e homens mortos neste país. Ele não se importou com as mortes. Ele dizia que quem tomasse vacina iria virar jacaré, gay, mulher", afirmou.
 
Lula está em Juiz de Fora para cumprir agenda da pré-campanha eleitoral.O ex-presidente também visitou Contagem e Belo Horizonte nesta semana.

O vice da chapa, Geraldo Alckmin, não esteve presente nos eventos por estar com COVID.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)