(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SENADO

Aziz fala sobre apoio a Lula: 'Frente pela democracia'

Senador, que foi presidente da CPI da COVID, esteve presente em evento do Solidariedade para formalizar o apoio ao ex-presidente


03/05/2022 15:32 - atualizado 03/05/2022 15:51

Lula e Aziz se cumprimentam
Lula e Omar Aziz, que esteve presente em evento do Solidariedade para formalizar o apoio ao ex-presidente (foto: Redes Sociais/Reprodução)

O senador Omar Aziz (PSD-AM), que foi presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, comentou, nesta terça-feira (3/5), sobre sua presença no evento do Solidariedade para formalizar o apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

Para Aziz, é impossível a polarização, entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e Lula, deixar de existir.


O senador citou ser necessário focar o debate em questões como "o preço do gás, gasolina, desemprego, preço da cesta básica", complementando que está preocupado com "democratas que estão se degladiando", citando Ciro Gomes (PDT), Eduardo Leite (PSDB) e João Doria (PSDB).

Leia também: Lula diz cumprir a Constituição, mesmo sendo criticado de 'radical'

"O mais importante agora não é o pensamento do que vou fazer pelo Brasil. É se vamos manter a democracia brasileira ou ter um grande retrocesso", acrescentou.

Aziz ainda complementou dizendo que "não dá pra confundir, nesse processo eleitoral, a libertinagem com a liberdade de expressão. 
"As pessoas acham que, por ser uma democracia, você pode falar o que quiser dos outros sem ser punido", concluiu. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)