(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PASSOS

Pimentel responde Zema após crítica sobre fábrica da Heineken: 'má-fé'

Governador criticou petista e disse que foi ele próprio o responsável por ir a São Paulo conversar sobre a instalação de uma unidade da cervejaria no estado


27/04/2022 21:52 - atualizado 27/04/2022 22:07

O ex-governador Fernando Pimentel (PT)
O ex-governador Fernando Pimentel (PT) (foto: Leandro Couri /EM/D.A Press 03/10/2018)
O ex-governador Fernando Pimentel (PT) rebateu a fala do atual chefe do executivo mineiro, Romeu Zema (Novo), que criticou o petista e deputados durante o evento de lançamento da nova fábrica da cervejaria Heineken, em Passos, no Sudoeste do estado.
 
 

"Zema tem o dom raro de unir em si a ignorância e a má-fé. É ignorante ao deixar de reconhecer a contribuição de seus antecessores para construção de Minas Gerais e age de má-fé ao tentar iludir o cidadão mineiro, como se esse fosse bobo e se deixasse conduzir pela mediocridade de sua administração e de seus pulinhos em redes sociais", declarou Pimentel. 

Ainda de acordo com o ex-governador, foi um comitê criado em seu mandato que agilizou os investimentos, por meio de protocolos de intenção assinados entre empreendedores privados e o governo do estado. "Bastaria o governador consultar as atas e registros do Comitê Temático de Desenvolvimento Econômico Sustentável", ponderou.

Durante o evento, Zema disse que ficou assustado com deputados assumindo o mérito pela instalação da fábrica, pois, segundo o governador, foi ele próprio o responsável pelo acordo. 
 
“Eu que sempre andei minha vida toda em Minas Gerais, para mim não foi nenhum esforço ir lá em São Paulo conversar com o presidente da Heineken quando teve problemas e deixar claro: 'Maurício, Minas não vai perder essa indústria por nada, tudo que o estado puder fazer, nós faremos”, afirmou. 
 
 

 


 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)