(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Doria diz que Lula não é Bolsonaro: 'Inteligente e tem passado'

Para o ex-governador, atual chefe do Executivo federal "não merece respeito"


27/04/2022 15:57 - atualizado 27/04/2022 16:14

Doria dá entrevista para jornalistas
Ex-governador de SP João Doria (PSBD), disse que respeita o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) (foto: Fabio Rodriguez/Agência Brasil)
O ex-governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência João Doria (PSDB) disse, nesta quarta-feira (27/4), que respeita o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), também pré-candidato, porque o petista é “inteligente e tem passado”.


Doria também falou do presidente Jair Bolsonaro (PL). Para ele, o atual chefe do Executivo federal “não merece respeito”. A declaração foi dada em entrevista ao jornal Valor Econômico.

“Embora eu seja um antagonista ao Lula, eu o respeito. O Lula não é Bolsonaro, o Lula é inteligente e tem passado. Eu tenho posições diferentes das dele, mas tenho respeito por ele. Já o Bolsonaro não merece o meu respeito. Eu sou um liberal social”, disse.

Ao ser questionado sobre o que é um “liberal social”, Doria disse que é quem acredita na economia de mercado, mas que compreende a importância do trabalho no combate à pobreza. ”Não é o privado que cuida disso. Isso é função do Estado.”


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)