(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PEDIDOS

Bolsonaro vai chegar à ExpoZebu 2022, dia 30/4, em Uberaba, a cavalo

O presidente da República também quer participar de motociata entre o aeroporto de Uberaba e a entrada do Parque Fernando Costa


20/04/2022 19:46 - atualizado 20/04/2022 19:54

Bolsonaro a cavalo
Bolsonaro montado em cavalo durante a entrega das obras de adequação do Lote 4 da BR-135, em Coribe (BA), no dia 21 de janeiro de 2021 (foto: Creative Commons/Divulgação)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) vai chegar à solenidade de abertura da ExpoZebu 2022, que acontecerá no dia 30 de abril, por volta das 10h, montado em um cavalo, a pedido dele mesmo.

Além disso, existe a possibilidade de o presidente da República participar de motociata entre o aeroporto de Uberaba e o Parque Fernando Costa, sede da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e onde acontecerá a 87ª edição da ExpoZebu, considerada a maior exposição de zebuínos do mundo. A realização da motociata também foi um pedido de Bolsonaro.
 
“Já está acertado com o presidente da ABCZ [Rivaldo Machado Borges Júnior] que o cavalo dele [Bolsonaro] vai ficar na entrada do Parque Fernando Costa”, contou o presidente da Câmara Municipal de Uberaba (CMU), Ismar Marão, que esteve no Palácio do Planalto, em Brasília, na última segunda-feira (18/4), quando aconteceu solenidade do convite oficial ao presidente para participar da abertura da ExpoZebu 2022, feito diretamente pelo presidente da ABCZ. 
 
Ainda conforme Marão, existe a possibilidade de uma motociata entre o aeroporto até as proximidades do Parque Fernando Costa: “Já conversamos com o Glorivan, secretário de Trânsito de Uberaba, que vai reservar um espaço para que os motociclistas possam estacionar as motos bem perto da entrada do parque".

Segundo ele, o cerimonial e a segurança do presidente é que decidirão o trajeto que será feito de moto por Bolsonaro entre o aeroporto e a ABCZ.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)