(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 75% SERTANEJO

ExpoZebu 2022 retorna com mais shows e música eletrônica

Vendas de ingressos para os shows de seis duplas sertanejas e dois DJ's estão liberadas a partir da próxima segunda-feira


19/03/2022 19:51 - atualizado 19/03/2022 21:16


Oito atrações musicais da ExpoZebu 2022
Das oito atrações musicais da ExpoZebu 2022, seis serão de duplas sertanejas e dois com Djs (foto: Facebook/Divulgação)
A  Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) divulgou na última sexta-feira (18/3) em suas redes sociais a programação completa da 87ª ExpoZebu, que acontecerá entre os dias 30 e 8 de maio no Parque Fernando Costa, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.  
 
Serão oito atrações musicais:
 
29 de abril - Hugo e Guilherme/Matogrosso e Mathias
30 de abril - Zé Neto e Cristiano/DJ Sevenn
06 de maio - Henrique e Juliano/George Henrique e Rodrigo
07 de maio - Alok/Maiara e Maraisa
 
Ainda conforme a ABCZ, na próxima segunda-feira (21/3), a partir das 14h, as vendas dos ingressos estarão liberadas em sua loja oficial, localizada no Shopping Uberaba, e pela internet pelo site guicheweb.com.br.
 
Quem adquiriu os ingressos para os shows da ExpoZebu 2020, que foi cancelada devido à pandemia da COVID-19, pode fazer a troca pelos ingressos do evento deste ano, na loja oficial da ABCZ.
 
Ainda com relação às consequências da pandemia, a edição do ano passado ocorreu no formato híbrido e sem a presença do público.
 
Já no que diz respeito à edição de 2019, no último ano que aconteceu a ExpoZebu com a presença de público, foram cinco atrações musicais (Marília Mendonça, Ferrugem, Gustavo Lima, Gustavo Mioto e Diego e Victor Hugo), e, desta forma, também, assim como este ano, com predominância dos shows sertanejos.
 

Protocolo sanitário da COVID-19

 
Segundo informações do protocolo sanitário da COVID-19 para a Expozebu 2022, para ter acesso ao evento serão obrigatórios a apresentação de documento com foto (RG ou CNH), cumprimento de todas as normas sanitárias vigentes do município na ocasião do evento e o cumprimento da ocupação rotativa dos locais fechados; em caso de o visitante não ter a vacinação, terá que realizar testagem de COVID-19 no laboratório do Parque Fernando Costa.
 
A solenidade de abertura oficial do evento está marcada para às 10h de 30 de abril (sábado), no palanque oficial do Parque Fernando Costa e, segundo o presidente da ABCZ, Rivaldo Borges Júnior, contará com várias autoridades locais, estaduais e nacionais, entre elas o presidente da república, Jair Bolsonaro.
 
A Expozebu é considerada a maior feira de pecuária do mundo.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)