(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Bolsonaro sobre presidência: 'me sinto um presidiário sem tornozeleira'

Presidente alertou população sobre vale tudo eleitoral neste ano


19/04/2022 20:54 - atualizado 20/04/2022 10:37

Presidente Jair Bolsonaro
"Por melhor que seja a residência onde eu esteja, o Palácio da Alvorada, com tudo o que se possa imaginar, o silêncio, a solidão... são ensurdecedores. Muitas vezes me sinto ali um presidiário sem tornozeleira eletrônica", ressaltou Bolsonaro. (foto: Ueslei Marcelino / REUTERS)
presidente Jair Bolsonaro (PL) desabafou, nesta terça-feira (19/4), sobre seu trabalho à frente do executivo: "a missão não é fácil". Ele disse ao público no lançamento da Marcha para Jesus, em Cuiabá (MT), que se sente um "presidiário sem tornozeleira eletrônica" no Palácio da Alvorada.

 

 

 

"Por melhor que seja a residência onde eu esteja, o Palácio da Alvorada, com tudo o que se possa imaginar, o silêncio, a solidão... são ensurdecedores. Muitas vezes me sinto ali um presidiário sem tornozeleira eletrônica", ressaltou Bolsonaro.

 

E acrescentou: "Mas sei que estou colaborando com o meu país, tendo boas pessoas ao meu lado - não apenas políticos que compõem o meu governo, bem como pastores, padres, cristãos, empresários, servidores, gente do povo - para nós vencermos qualquer obstáculo".

 

O presidente alertou ao público presente para o "vale tudo eleitoral", "a sede de poder" neste ano de eleições. Bolsonaro afirmou que o país tem "um compromisso para com o futuro da geração".

 

"Todos aqui que têm mais de 30 anos de idade, sabem muito bem o que era o Brasil de poucas décadas e o que é o Brasil de poucos anos. [...] Nós sofremos ou nos alegramos das escolhas que cada um faz. E essas escolhas podem nos marcar, não por pouco tempo, podem nos marcar por décadas. E todo mundo deve pensar nessa grande escolha que faz periodicamente", declarou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)