(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Haddad sobre Doria e Bolsonaro: 'Diferentes do habitual'

'Bons tempos em que o antagonismo era entre dois democratas. Um mais progressista e outro mais conservador', escreveu o ex-prefeito nas redes sociais


08/04/2022 18:06 - atualizado 08/04/2022 18:27

Haddad fala em palestra
Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo (foto: Ricardo Stuckert/PT)
Fernando Haddad (PT), que deve ser candidato a governador de São Paulo, fez críticas ao ex-governador do estado João Doria (PSDB), nesta sexta-feira (8/4). O ex-prefeito comparou o tucano com o presidente Jair Bolsonaro (PL).



Segundo o petista, tanto Bolsonaro quanto Doria são pessoas “diferentes do que a gente estava habituado”. “Bons tempos em que o antagonismo era entre dois democratas. Um mais progressista e outro mais conservador. Não é o caso agora”, escreveu nas redes.

Em seguida, Haddad afirmou que Doria prejudicou o funcionalismo. “Os professores não podem nem ouvir falar no nome dele e do Rodrigo Garcia [atual governador de SP]”, disse.

“Não consideramos o funcionário público um inimigo da sociedade como Doria e Bolsonaro consideram”, escreveu.

Doria deixou o governo de São Paulo na semana passada para ser pré-candidato nas eleições presidenciais deste ano. O tucano chegou a apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2018 mas acabou se desentendendo com o chefe do Executivo federal durante a pandemia de COVID.

O ex-governador deixou como seu sucessor Rodrigo Garcia (PSDB). Ele deve disputar o pleito com Haddad, candidato apoiado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)