(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

'Doria já fez muita confusão', diz deputado federal do PSDB mineiro

Outro deputado considera deixar o partido após falta de definição sobre Doria e Leite; ex-governador de SP manteve pré-candidatura à Presidência da República


31/03/2022 21:11 - atualizado 31/03/2022 21:11

Para o deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB), Doria não vai viabilizar sua candidatura à Presidência da República
Para o deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB), Doria não vai viabilizar sua candidatura à Presidência da República (foto: Câmara dos Deputados/Divulgação)
Parlamentares mineiros da bancada tucana na Câmara dos Deputados repercutiram a decisão de João Doria (PSDB) de continuar como pré-candidato à Presidência da República nesta quinta-feira (31/3). Horas antes, ele chegou a desistir do pleito.

Para o deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB), Doria “já fez muita confusão” e não vai viabilizar sua candidatura à Presidência da República.

“Terá uma composição de partidos do Centro. No PSDB, só o Leite tem essa condição de agregar para cabeça de chapa ou vice. Confio nele como cabeça”, declarou.
 
Já o deputado federal Domingo Sávio (PSDB) diz que pode deixar o partido até essa sexta-feira (1/4) por causa da disputa entre Doria e Leite. 

“A falta de decisão do PSDB deixa a gente inseguro. Precisamos de clareza, definir que posição nós vamos tomar. Está em jogo o futuro do país e não só a eleição”, afirmou.

Questionado sobre o possível novo partido, Sávio disse que isso ainda não foi definido. “Estou embarcando de Brasília para Belo Horizonte e vou me reunir com duas siglas. O que posso adiantar é que eu, seguramente, não vou tomar um caminho semelhante ao do Geraldo Alckmin (que foi para o PSB)”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)