(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Bolsonaro: Esquerda precisa fazer panelaço para comemorar fim da corrupção

Presidente vai fazer novo pronunciamento na TV, desta vez, de Ano Novo


27/12/2021 17:52 - atualizado 27/12/2021 18:01

Palavras do Presidente da República, Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro (foto: Alan Santos/PR)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, nesta segunda-feira (27/12), durante conversa com jornalistas em Florianópolis, em Santa Catarina, que gravou um novo pronunciamento que será transmitido no feriado de Ano-Novo. Em tom de brincadeira, o chefe do Executivo fez uma piada com a esquerda brasileira. 
 
“Gravei hoje para o fim de ano uma mensagem. Então já convoco o pessoal da esquerda a fazer um super panelaço para comemorar três anos sem corrupção”, disse a jornalistas, em Santa Catarina.
 
A fala do presidente faz referência ao panelaço realizado pela oposição durante o pronunciamento de Natal feito por ele e pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
 
Durante a conversa, Bolsonaro voltou a falar sobre a vacinação de crianças de 5 a 11 anos. De acordo com ele, a sua filha, Laura Bolsonaro, não tomará o imunizante contra COVID-19.
 
 
“Estou conversando com Queiroga. Ele, dia 5, deve ditar normas de como é que deve se vacinar crianças. Eu espero que não haja interferência do Judiciário. Espero, porque a minha filha não vai se vacinar — deixar bem claro. Ela tem 11 anos de idade”, disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)