(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VOTAÇÃO POPULAR

Janaína elogia leitores da Time por elegerem Bolsonaro personalidade do ano

'Ele merece o título', disse a deputada estadual; o presidente foi eleito com 24% dos votos e ficou à frente de Donald Trump


08/12/2021 16:32 - atualizado 08/12/2021 17:39

alesp janaina paschoal
Janaina Paschoal elogia leitores da Times por elegerem Bolsonaro como Personalidade do Ano (foto: alesp/reprodução )
A deputada estadual de São Paulo Janaina Paschoal (PSL) elogiou a escolha por voto popular divulgada pela revista "Time", que elegeu o presidente Jair Bolsonaro (PL) como personalidade do ano. “Ele merece o título de personalidade do ano. No mundo, foi o líder que melhor representou a resistência às verdades dadas”, escreveu em seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (8/12). 

A deputada, declaradamente ultraconservadora, definiu o estilo político do presidente como “peculiar” e afirmou que ele vem “incorporando a luta pela autonomia individual, no Brasil e no mundo”. 

Uma das fortes aliadas de Bolsonaro durante as eleições de 2018,  publicamente Janaina ainda defende algumas atitudes do presidente. “Para ser considerada uma 'personalidade', a figura pública precisa ser única. Nessa perspectiva, a escolha me pareceu justa”, disse.


Personalidade do ano 


Bolsonaro foi eleito personalidade do ano em votação popular pelos leitores da "Time", revista norte-americana. O presidente recebeu 24% dos votos e ficou à frente, inclusive do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. 

Com 9 milhões de votos computados, a enquete foi feita virtualmente e levou em consideração a opinião do público sobre quem foi mais influente ao longo do ano. O resultado foi anunciado, nesta terça-feira (7/12), pelo ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, em um evento no Palácio do Planalto.  
  

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)