(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Moro sobre Bolsonaro: 'As pessoas sabem quem é quem'

Presidente atacou Moro após afirmar que as trocas de mensagens entre o ex-juiz e o ex-coordenador da Lava Jato Deltan Dallagnol eram 'vergonhosas'


06/12/2021 14:57 - atualizado 06/12/2021 16:44

Moro em cerimônia do Podemos
Sergio Moro (foto: Saulo Rolim/Podemos)
O pré-candidato à presidência Sergio Moro (Podemos) respondeu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta segunda-feira (6/12). O chefe do Executivo federal havia afirmado durante uma live que as trocas de mensagens entre o ex-juiz e o ex-coordenador da Lava-Jato Deltan Dallagnol eram “vergonhosas”.

De acordo com Moro, os brasileiros sabem “quem é quem”. A declaração foi feita durante entrevista à Rádio O Povo CBN, do Ceará.
 
“Tudo o que eu fiz na operação Lava Jato foi legal. O que havia era um sistema muito forte de corrupção, que criou falsas narrativas, tentou impor alguns reveses na luta contra a Lava Jato. Mas as pessoas sabem quem é quem nessa história. Quem estava do lado da lei, quem estava combatendo a corrupção e quem eram aqueles que se corromperam”, afirmou.
 
Durante o bate-papo, Moro também falou sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com o ex-juiz, a decisão do STF que anulou as condenações de Lula na Lava Jato foi um “grande erro judiciário”.
 
No domingo (5/12), Moro chamou Lula, durante lançamento do seu livro no Recife (PE), de ‘vaca sagrada’ do PT.

“A partir do momento em que chegamos na vaca sagrada, o PT declarou guerra à Lava Jato”, afirmou durante o evento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)