(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VITÓRIA

João Doria sobre as prévias do PSDB: 'Não há derrotado'

Governador de SP venceu em primeiro turno as prévias do PSDB para escolher quem vai concorrer à Presidência da República pelo partido na eleição do ano que vem


28/11/2021 15:59 - atualizado 28/11/2021 15:59

Doria sai vitorioso da disputa das prévias tucanas
Governador de SP, João Doria (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência, João Doria (PSDB), agradeceu aos tucanos pelas prévias do partido, onde ele ganhou a disputa contra o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio. “Nessas prévias não há derrotado”, escreveu Doria.
 
 
 
“Quero agradecer novamente a todos os filiados que fizeram democracia e votaram nas Prévias do PSDB. Faço aqui um agradecimento especial ao time de bravos guerreiros que trabalhou para possibilitar essa vitória. Noites sem dormir, muito trabalho e dedicação”, disse.

O governador agradeceu à sua família pela compreensão da ausência aos finais de semana e elogiou Leite e Virgílio.

“O PSDB apresentou 3 excelentes nomes para resgatar o Brasil. Parabéns Eduardo Leite e Arthur Virgílio. Parabéns presidente Bruno Araújo. Vamos juntos! Bandeira do Brasil”, disse.


O governador de São Paulo obteve 53,99% dos votos e superou Eduardo Leite, que ficou com 44,66%. Arthur Virgílio Neto teve 1,35%.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)