(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

Flávio Bolsonaro deixa o Patriota para se filiar ao PL

Senador vai participar do grupo de parlamentares que deve filiar-se à sigla para acompanhar a base política de Bolsonaro


25/11/2021 16:19 - atualizado 25/11/2021 16:38

Flávio conversa com os jornalistas
Senador Flávio Bolsonaro (foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
O filho “01” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) deve se filiar ao PL, de Valdemar Costa Neto, junto com o pai, na próxima terça-feira (30/11).


Eleito em 2018 pelo PSL, Flávio se filiou recentemente ao Patriota. Com a ida do pai para o PL, o senador vai participar do grupo de parlamentares que deve se filiar à sigla para acompanhar a base política do presidente. A informação foi confirmada pelo portal Antagonista.
 
Jair Bolsonaro confirmou ontem a chegada ao partido oficialmente. Nos últimos meses, foi muito discutido qual seria a sigla o presidente iria concorrer nas eleições de 2022. Ele chegou a flertar com o Progressistas, mas a aliança não fluiu. 
 
O presidente é um dos agraciados com a condecoração do Mérito Legislativo 2021, em cerimônia na Câmara dos Deputados, a partir de uma indicação feita pelo deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO).
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)