(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GOVERNO DE MINAS

Zema vai ao Reino Unido participar da COP26 e reuniões de negócios para MG

Além do governador mineiro, outros representantes do governo, da Assembleia, da Fiemg e do consulado britânico em Belo Horizonte participarão da viagem


05/11/2021 14:06 - atualizado 05/11/2021 14:25

Romeu Zema, governador de Minas Gerais
Romeu Zema deve retornar ao Brasil no fim da próxima semana, após participar da COP26 (foto: Gil Leonardi/Governo de Minas)
Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) estará no Reino Unido a partir da próxima segunda-feira (8/11) para participar da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2021 (COP26), na Escócia, e de uma série de reuniões na Inglaterra.

A missão oficial no Reino Unido conta com outros representantes do estado: Marília Melo (secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável); Mateus Simões, secretário-Geral do governo de Minas; Renato Brandão, presidente da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam); Sérgio Gusmão, presidente do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG); Larissa Oliveira, coordenadora do Núcleo de Sustentabilidade, Energia e Mudanças Climáticas da Feam; Noraldino Júnior (PSC), deputado estadual; Jarbas Soares Júnior, procurador-geral de Justiça de Minas.

As reuniões em Londres, na Inglaterra, abordarão "negócios com potenciais investidores e com representantes do governo britânico", segundo o governo de Minas. Na passagem pela capital inglesa, Zema também deve visitar a filha, que mora na cidade.

A participação na COP26, em Glasgow, na Escócia, acontecerá na quinta-feira (11), com a secretária Marília Melo e o governador Romeu Zema presentes em alguns eventos de debate.

A volta ao Brasil de toda comitiva mineira está prevista para o fim da semana.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)