(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BOLSONARO

Trump manifesta apoio a Bolsonaro após aprovação do relatório da CPI

Em comunicado oficial, ex-presidente dos Estados Unidos demonstra apoio a Bolsonaro após a aprovação do relatório da CPI da COVID, em Brasília


27/10/2021 09:21 - atualizado 27/10/2021 09:36

Trump e Bolsonaro dando aperto de mãos
'Brasil tem sorte em ter Bolsonaro', diz Trump em mensagem de apoio ao presidente (foto: Jim Watson/AFP)
Nesta terça-feira (26/10), o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, divulgou um comunicado oficial em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na carta divulgada inicialmente por e-mail, devido ao ex-presidente ser banido das redes sociais por disseminação de notícias falsas, e depois compartilhada por diversos usuários nas redes, Trump afirma que Bolsonaro "nunca decepcionará as pessoas no Brasil".

A mensagem foi divulgada pouco tempo depois da aprovação do relatório da CPI da COVID. No comunicado, Trump realiza diversos elogios a Bolsonaro e ainda afirma que os dois se tornaram grandes amigos nos últimos tempos. Além disso, o Republicano compara a gestão de ambos e enaltece o esforço do presidente pelos brasileiros. 

Confiram o comunicado oficial abaixo:

"O presidente Jair Bolsonaro e eu nos tornamos grandes amigos ao longo dos últimos anos. Ele luta duro, e ama o povo do Brasil - assim como eu faço pelo povo dos Estados Unidos. O Brasil é sortudo de ter um homem como Jair Bolsonaro trabalhando por eles. Ele é um grande Presidente e nunca vai decepcionar as pessoas do seu país!"


*Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)