(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIAGEM A DUBAI

Após foto polêmica, mulher de Eduardo Bolsonaro ataca Lula e Dilma

Heloísa Bolsonaro disse que viagem a Dubai foi feita com "recursos próprios". Contudo, nenhum documento oficial foi apresentado para explicar financiamento


18/10/2021 14:27 - atualizado 18/10/2021 18:02

Heloísa Bolsonaro à esquerda, a filha do casal ao meio da foto e o deputado Eduardo Bolsonaro posam com trajes árabes
Deputado Eduardo Bolsonaro com a família, mulher e filha, em viagem diplomática a Dubai (foto: Redes Sociais/Reprodução)

A foto turística, de quase mil reais, divulgada na rede social da esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) poderia ser apenas uma lembrança de uma viagem aos Emirados Árabes , mas gerou polêmica sobre como a viagem foi financiada. Filho do presidente Jair Bolsonaro , o deputado foi a  Dubai com comitiva de 69 pessoas e aproveitou para se fantasiar de sheik ao lado da esposa e da filha . Heloísa Bolsonaro respondeu às críticas atacando a oposição e alegando que o passeio foi feito com "recursos próprios".
Em um story no seu Instagram, ela publicou uma foto de Dilma Rousseff dormindo em um voo de primeira classe e escreveu que os ex-presidentes Lula e Dilma "debocham" do povo brasileiro. Foi uma tentativa de comparar a situação ao que está vivendo após publicar registro de sua viagem em família nas redes sociais. Segundo ela, a ida a Dubai foi "a passeio e a trabalho". "Sempre que viajamos fazemos com recursos próprios. Não há preço que pague essa consciência tranquila e não precisar esconder nada que fazemos", continuou.



O deputado federal, "filho 02" do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), também se manifestou em seu Twitter atacando também governadores que agiram para combater a pandemia da covid-19. Ele relembrou o problema da fome no Brasil, culpou a política do "fique em casa" e informou que viajou ao país árabe para atrair empregos para o Brasil.

Na polêmica foto, o casal e a filha estão vestidos de trajes típicos do oriente médio em um cenário que representa os Emirados Árabes. A lembrança custou mil reais e nenhum documento oficial que comprove as alegações da família foi apresentado.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)