
De acordo com Carlos, ele não iria cair “nesse papinho de Ciro ter sido hostilizado propositalmente e ferozmente''.
“Qualquer um sabe que todos estes estão desesperados para viabilizar uma ‘terceira via’ e todo esse enredo tem mais do que método!”, escreveu o vereador.
Posso estar enganado, mas não cairia nesse papinho de Ciro Gomes %u201Cter sido hostilizado%u201D propositalmente e ferozmente. Qualquer um sabe que todos estes estão desesperados para viabilizar uma %u201Cterceira via%u201D e todo esse enredo tem mais do que método!
%u2014 Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) October 3, 2021
Durante discurso na Avenida Paulista na manifestação contra o governo Bolsonaro, Ciro provocou uma reação de parte dos manifestantes. Ele foi vaiado e xingado durante toda sua fala contra Bolsonaro por um grupo de apoiadores do ex-presidente Lula (PT).
O grupo que hostilizou o pré-candidato gritava o nome do ex-presidente na manifestação. Copos de plásticos e latas foram arremessadas em Ciro.
