(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AV.PAULISTA

Carlos Bolsonaro diz não acreditar 'em papinho' de Ciro Gomes

Ciro foi vaiado e hostilizado quando discursava contra o presidente Jair Bolsonaro em uma manifestação na Avenida Paulista


03/10/2021 15:01 - atualizado 03/10/2021 15:25

Filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro
Vereador Carlos Bolsonaro (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), utilizou as redes sociais, neste domingo (3/10), para comentar o ataque sofrido pelo pré-candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT) em uma manifestação na Avenida Paulista, que pedia o impeachment do chefe do Executivo Federal.
De acordo com Carlos, ele não iria cair “nesse papinho de Ciro ter sido hostilizado propositalmente e ferozmente''. 

“Qualquer um sabe que todos estes estão desesperados para viabilizar uma ‘terceira via’ e todo esse enredo tem mais do que método!”, escreveu o vereador.
 
 
 

Durante discurso na Avenida Paulista na manifestação contra o governo Bolsonaro, Ciro provocou uma reação de parte dos manifestantes. Ele foi vaiado e xingado durante toda sua fala contra Bolsonaro por um grupo de apoiadores do ex-presidente Lula (PT).

O grupo que hostilizou o pré-candidato gritava o nome do ex-presidente na manifestação. Copos de plásticos e latas foram arremessadas em Ciro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)