(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DORIA EM MINAS

Doria se reúne com Zema, tucanos e empresários em passagem por BH e Betim

Governador de São Paulo está de olho nas eleições de 2022 e deve buscar apoio em MG, mesmo após o partido ter decidido apoiar Eduardo Leite


01/10/2021 11:37 - atualizado 01/10/2021 13:32

Na foto, João Doria (PSDB) e Romeu Zema (Novo)
Governador de SP vai ser recebido em BH pelo governador Romeu Zema (Novo) (foto: Pedro Gontijo/Imprensa MG)
O governador de São Paulo João Doria (PSDB) está em Belo Horizonte nesta sexta-feira (1º/10) para cumprir uma agenda de compromissos na capital mineira. Ele participa de encontros com empresários e lideranças tucanas que vão definir o candidato para as eleições presidenciais de 2022.

Doria chega em território mineiro nesta sexta-feira (1º/10) e será recebido pelo governador de Minas, Romeu Zema (Novo), no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa. Depois do encontro, o chefe do Executivo paulista concederá entrevista coletiva às 18h, no restaurante Porcão BH. No mesmo local, participará de um jantar com empresários e lideranças tucanas.

No sábado (2/10), pela manhã, o governador de São Paulo visitará Betim e será recebido por prefeitos e vereadores do estado. Na ocasião, falará da sua experiência, realizações e apresentará propostas para o país aos mineiros.

Os encontros fazem parte da agenda do governador de São Paulo pelas prévias do PSDB. Os tucanos definirão, em novembro, o candidato do partido que disputará a Presidência da República em 2022. Minas Gerais será o 14° estado visitado por Doria.

Vale lembrar que o  PSDB mineiro fechou apoio ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite , nas prévias para representar o partido nas eleições presidenciais de 2022.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)