(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VEJA O VÍDEO

Bolsonaro sai de reunião com empresários em BH 'pendurado' em carro

Presidente da República desceu do carro para cumprimentar apoiadores e andou alguns metros com a porta aberta e o corpo para fora


30/09/2021 15:09 - atualizado 30/09/2021 16:49

Bolsonaro termina reunião com empresários em BH
Bolsonaro termina reunião com empresários em BH (foto: Ramon Lisboa/EM/DA PRESS)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido)  terminou na tarde desta quinta-feira (30/9) a passagem por Belo Horizonte . O último evento foi um almoço seguido de reunião com empresários na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), na capital mineira.

LEIA TAMBÉM:  Bolsonaro em BH: ''Eu me sinto um mineiro''

 
Bolsonaro deixou o prédio em direção ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, cidade da região metropolitana. Ele retorna a Brasília, com previsão de chegada às 16h30 na capital federal.

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), acompanhou Bolsonaro  e outras autoridades, como ministros, no encontro com empresários.

Durante a manhã desta quinta, Bolsonaro esteve na Cidade Administrativa, em BH.  O presidente sancionou projeto de lei que trata da desestatização do metrô de BH  e lançou a pedra fundamental de um centro nacional de vacinas, a ser construído também na cidade.

Bolsonaro chegou à capital mineira às 9h30 desta quinta. A série de anúncios faz parte da comemoração de 1.000 dias de governo Bolsonaro, completados na última segunda-feira (27).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)