(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BOLSOZEMA?

Bolsonaro diz que Zema é um homem que 'ninguém conhecia': 'Uma surpresa'

Presidente veio para BH para para sancionar a liberação de recursos para o metrô e a criação do Centro Nacional de Vacinas


30/09/2021 14:51 - atualizado 30/09/2021 17:19

Bolsonaro esteve em Minas para liberar recursos para o metrô de Belo Horizonte e para a criação do Centro Nacional de Vacinas
Bolsonaro esteve em Minas para liberar recursos para o metrô de Belo Horizonte e para a criação do Centro Nacional de Vacinas (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Durante visita a Belo Horizonte, nesta quinta-feira (30/9), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) elogiou o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo). Segundo o chefe do Executivo federal, Zema era "um homem que ninguém conhecia. Uma surpresa", disse.
 


“É um momento de alegrias para todos vocês. Podemos anunciar obras em nosso Brasil com dinheiro nosso e para nós, como esse metrô. Há poucos dias, o Congresso aprovou um projeto destinando R$ 2,8 bilhões para a construção do metrô e o governador Romeu Zema se dispôs a liberar R$ 428 milhões, um homem que ninguém conhecia. Foi uma surpresa para nós sua ascensão", disse.

LEIA TAMBÉM: 
Bolsonaro diz que Zema é um homem que 'ninguém conhecia': 'Uma surpresa'


Zema foi eleito em 2018 surfando na onda bolsonarista que elegeu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O empresário, que até então não havia se envolvido na política, foi eleito com a bandeira da esperança de uma nova política.
 
Se Zema foi ovacionado no evento desta quinta-feira (com gritos até de "Bolsozema"), por outro lado, o senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), presidente do Senado Federal, e Alexandre Kalil (PSD), prefeito de Belo Horizonte, foram criticados.
 
Pacheco foi chamado de "traidor" por bolsonaristas, enquanto os gritos de "fora, Kalil" antecederam o discurso de Zema na solenidade. Ambos não estavam presentes na cerimônia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)