(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MANIFESTAÇÃO

MTST protesta em frente à casa do senador Flávio Bolsonaro em Brasília

Com cartazes e palavras de ordem contra fome e aumento no preço dos alimentos, grupo ficou em um gramado na entrada do condomínio Mansões Dom Bosco


30/09/2021 11:18 - atualizado 30/09/2021 11:49

Manifestantes seguram cartazes sobre a fome e a alta no preço dos alimentos, além de palavras de ordem contra a família Bolsonaro
Manifestantes seguram cartazes sobre a fome e a alta no preço dos alimentos, além de palavras de ordem contra a família Bolsonaro (foto: MTST/Twitter/Reprodução)
O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) faz uma nova manifestação contra a fome nesta quinta-feira (30/9). Desta vez, o local escolhido foi a entrada do condomínio Mansões Dom Bosco, no Lago Sul, onde está a casa do senador Flávio Bolsonaro (Patriota/RJ). Em uma postagem no Twitter, o grupo descreve o ato como uma ocupação da "mansão da rachadinha! Enquanto o povo vai atrás de ossos para se alimentar, o Senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente, esbanja uma mansão de R$6 milhões", narra a postagem.

Em outro compartilhamento, o grupo evidencia o índice de brasileiros em situação de pobreza extrema e compara com o valor pago pelo filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na compra da casa: R$ 6 milhões. "O povo não vai viver de ossos e migalhas", diz a legenda.


A ação é uma sequência do protesto que ocupou a sede da Bolsa de Valores em São Paulo há uma semana e tem novos atos marcados para outubro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)