UAI
Publicidade

Estado de Minas NOVA YORK

Hotel onde Queiroga fará quarentena tem diárias a partir de 431 dólares

Diária do Intercontinental New York Barclay varia de 431 dólares até mais de 600 dólares


22/09/2021 10:39 - atualizado 22/09/2021 12:07

Marcelo Queiroga ficará por 14 dias no Intercontinental New York Barclay
Marcelo Queiroga ficará por 14 dias no Intercontinental New York Barclay (foto: Flickr)
Positivo para COVID-19 a partir de diagnóstico divulgado na noite dessa terça-feira (21/09) , Marcelo Queiroga, ministro da Saúde,  precisará permanecer 14 dias isolado em Nova York, cidade onde estava com outras autoridades  para a Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). O ministro ficará hospedado neste período no Intercontinental New York Barclay, hotel onde a delegação brasileira esteve para o evento da ONU.

Ao sair da quarentena de 14 dias, a conta será cara.  Isso porque o hotel tem diárias de 431 dólares, a mais popular , até 648 dólares, a mais cara e, consequentemente, luxuosa. Os dados foram retirados do próprio site de reservas do Intercontinental New York Barclay, estalagem histórica localizada no centro de Manhattan.

Contando 13 noites de Queiroga no local, caso opte pela opção mais barata, a conta vai girar em torno de 5,6 mil dólares, pouco mais de R$ 29 mil na cotação atual. Já o serviço mais caro custa 8,4 mil dólares, em torno de R$ 44,5 mil na conversão. Ressalta-se que o ministro não poderá deixar o quarto e deve receber alimentos no seu dormitório, o que pode fazer com que a conta aumente ainda mais.

O governo federal não informa qual quarto Queiroga vai se hospedar durante o período de isolamento. O ministro da Saúde, de 55 anos, está assintomático e já foi vacinado com duas doses da vacina contra o coronavírus.

Três dos quartos mais populares do Intercontinental New York Barclay, em valor já convertido ao real brasileiro
Três dos quartos mais populares do Intercontinental New York Barclay, em valor já convertido ao real brasileiro (foto: Reprodução/Intercontinental New York Barclay)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade