
"Com toda certeza, Fábio vai deixar uma história excepcional para o Brasil nas comunicações. A bola do 5G, prezado relator Carreiro (presente no evento), a bola do 5G, depois de passar por você está com ele. É um tema praticamente sem goleiro. Nós estaremos na vanguarda, com o mundo nessa questão. 5G é progresso, é investimento,. São negócios, é o nosso futuro. E tenho certeza, o trabalho meticuloso de Fábio Faria vem exercendo no seu ministério será uma grande marca para o nosso Brasil. Não tem como não acreditarmos no futuro dessa nação tendo aí o Legislativo, tendo o Judiciário cada vez se entendo mais para o bem comum de todos nós", apontou.
Bolsonaro alegou ainda que seu governo mantém diálogo com todos os Poderes. "O nosso governo conversa com todo mundo. Esse prêmio, esse simples troféu, é um reconhecimento a todos vocês pela colaboração com o governo e com o Brasil. O que seria do Executivo sem o Senado, sem a Câmara e, também, porque não dizer, em muitos momentos, sem o nosso STF? Nós somos um só corpo, o nosso bom entendimento é a alegria do nosso povo. O que nós parlamentares buscamos fazer dentro do parlamento? É produzir alegria, produzir na ponta da linha a satisfação para o nosso povo", continuou.
A homenagem Marechal Rondon é feita aos que contribuem para avanço da telecomunicação no país, segundo o Planalto. O presidente recebeu a honraria das mãos de Faria. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro também foi agraciada, assim como os ministros do TCU Jorge Oliveira e Bruno Dantas; o senador Flavio Bolsonaro, o presidente da Câmara, Arthur Lira, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, o senador Davi Alcolumbre, ministros do governo, entre outros.
