(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas IRONIA

Bolsonaro sobre manifestações deste domingo: 'Imprensa de m.....'

Presidente critica baixa adesão das manifestações que ocorreram neste domingo em todo o país


12/09/2021 17:49 - atualizado 12/09/2021 18:05

Presidente e Eduardo Bolsonaro ironizaram os atos deste domingo
Presidente e Eduardo Bolsonaro ironizaram os atos deste domingo (foto: Fábio Rodrigues/Agência Brasil)
 
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foram às redes sociais neste domingo (12/9) para ironizar as  manifestações contra o governo organizadas por diversos grupos de direita e esquerda . Ambos criticaram a baixa adesão dos atos em todo o país.
 
Bolsonaro aproveitou a postagem para disparar contra a imprensa. “Alguém sabia desse "ato"? (12/09/21). Imprensa de m.....”, postou o presidente, que compartilhou uma reportagem que relatava a baixa quantidade de manifestantes neste domingo.
 
 

Eduardo Bolsonaro seguiu o tom de deboche na publicação feita pelo pai. “7/9, eu vi. 12/9, eu ri”, escreveu o parlamentar. 
 
 

Os atos pelo país pediram o impeachment de Bolsonaro. Organizados pelos grupos de centro-direita Movimento Brasil Livre (MBL), Vem Pra Rua (VPR) e Livres, os protestos foram realizados em seis capitais brasileiras, sem atrair grandes setores da esquerda. Outros protestos ocorreram durante a tarde em outras dez capitais, como São Paulo e Brasília.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)