(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PROTESTOS

Manifestante defende 'terceira via' e pede: 'Esquerda nunca mais'

As manifestações contra o presidente Bolsonaro foram convocadas pelo MBL e pelo Vem para Rua. Em BH, elas ocorrem na Praça da Liberdade


12/09/2021 12:24 - atualizado 12/09/2021 12:47

Carina Simões, 48 anos
Carina Simões, 48 anos (foto: Leandro Couri/EM/DA PRESS)

Na  Praça da Liberdade,  em Belo Horizonte, em meio a diversos cartazes pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), uma mulher se destaca. “Esquerda nunca mais”, diz a placa em suas mãos. 

As manifestações contra o presidente Bolsonaro foram  convocadas pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e pelo Vem para Rua . Em BH, elas acontecem na Praça da Liberdade.
 

Em conversa com o Estado de Minas , a engenheira Carina Simões, 48 anos, conta que espera uma terceira via nas eleições em 2022. “Eu espero alguém de centro, moderado, que seja um verdadeiro liberal”, conta.

A engenheira conta que votou no presidente Bolsonaro em segundo turno. “Eu nunca esperei que o governo dele fosse uma maravilha, mas eu não esperava que fosse tão ruim. Eu não esperava que ele ia acabar com combate à corrupção e que iria ameaçar um golpe toda semana. E é por isso que eu estou aqui”, disse.
 
Questionada sobre o cartaz que segurava nas mãos, com a frase: “esquerda nunca mais”, Carina diz que, quando a esquerda teve o poder, a gestão não foi boa. 

Ver galeria . 25 Fotos Leandro Couri/EM/DA PRESS
(foto: Leandro Couri/EM/DA PRESS )


“A corrupção foi enorme. Espero que a gente consiga um governo de centro, bom gestor, não corrupto. O brasileiro merece, merecemos crescer. Precisamos de um governo que não atrapalhe”, finaliza.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)