UAI
Publicidade

Estado de Minas IMPEACHMENT DE BOLSONARO

Jovem vai com blusa do Lula para protestos do MBL e Vem para Rua

Giovana Neves diz acreditar na união da esquerda e direita para o impeachment do presidente Jair Bolsonaro


12/09/2021 11:55 - atualizado 12/09/2021 12:11

Giovanna Neves,18 anos
Giovanna Neves,18 anos (foto: Leandro Couri/EM/DA PRESS)
Em meio à multidão vestida de branco, uma jovem chama atenção ao usar uma blusa com o rosto do ex-presidente Lula (PT) nas manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) convocadas pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e Vem para Rua.
Em BH, os atos acontecem na  Praça da Liberdade, na Savassi. 

Questionada pelo Estado de Minas , sobre a escolha da camisa vermelha, Giovana Neves, 18 anos, afirmou que apesar dos protestos serem de direita, a pauta do impeachment é maior do que a ideologia. 
 
“Estou com a blusa do Lula, porque é nele que eu acredito. Apesar de ser um protesto de direita, é uma manifestação a favor do impeachment. E eu apoio o impeachment de Bolsonaro”, conta.

Ver galeria . 25 Fotos Leandro Couri/EM/DA PRESS
(foto: Leandro Couri/EM/DA PRESS )


Ainda de acordo com a estudante, ela acredita na união entre a esquerda e direita para, juntas, conseguirem a queda do presidente. 

“Bolsonaro é tudo de ruim, não fez nada bom. Até quem gosta dele, não aguenta mais. Ele é culpado pela morte de milhões de brasileiros. Quer destruir tudo”, diz. 
 
Segundo Giovana, ela está na manifestação por respeitar sua família, que é de trabalhadores. Questionada sobre a polarização, a jovem afirmou que acredita que Lula deve ganhar o pleito de 2022.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade