(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas IRONIA

Rodrigo Maia ironiza áudio de Bolsonaro a caminhoneiros: 'Parece deprimido'

Ex-presidente da Câmara dos Deputados apontou que a greve é resultado 'desastroso' do discurso no feriado do Dia da Independência


09/09/2021 09:50 - atualizado 09/09/2021 09:58

Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e deputado Rodrigo Maia (sem partido), ex-presidente da Câmara dos Deputados
Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e deputado Rodrigo Maia (sem partido), ex-presidente da Câmara dos Deputados (foto: Agência Brasil)
O deputado Rodrigo Maia (sem partido) comentou o  áudio gravado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido)  pedindo aos caminhoneiros que liberem as estradas do país. O ex-presidente da Câmara dos Deputados ironizou as declarações do chefe do Executivo e apontou que a greve é resultado 'desastroso' do discurso no feriado do Dia da Independência.





No áudio,  confirmado pelo ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas , o presidente alega que o bloqueio nas estradas atrapalham a economia, provocando desabastecimento, inflação e prejudica a todos. Confira:

"Fala para os caminhoneiros aí, que são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham a nossa economia. Isso provoca desabastecimento, inflação e prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres. Então, dá um toque no caras aí, se for possível, para liberar, tá ok? Para a gente seguir a normalidade. Deixa com a gente em Brasília aqui e agora. Mas não é fácil negociar e conversar por aqui com autoridades. Não é fácil. Mas a gente vai fazer a nossa parte aqui e vamos buscar uma solução para isso, tá ok? E aproveita, em meu nome, dá um abraço em todos os caminhoneiros. Valeu”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)