(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Em Pernambuco, Bolsonaro faz nova motociata com apoiadores

Ele se reuniu com apoiadores no município de Santa Cruz do Capibaribe, o único em Pernambuco onde teve mais votos do que Fernando Haddad (PT)


04/09/2021 13:00 - atualizado 04/09/2021 14:38

Jair Bolsonaro (sem partido)
Jair Bolsonaro (sem partido) (foto: Alan Santos/PR)
O presidente Jair Bolsonaro participa neste sábado, 4, de mais um passeio de motociclistas, desta vez no agreste pernambucano. Ele se reuniu com apoiadores no município de Santa Cruz do Capibaribe - o único em Pernambuco onde teve mais votos do que Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições de 2018.

Centenas de pessoas participam do evento na manhã deste sábado, inclusive crianças. A grande maioria não usa máscaras - inclusive o presidente - e as cenas de aglomeração são constantes. Apesar de trafegarem em rodovias, alguns participantes do ato também não usam capacetes.

 

Sob um palco, ao se dirigir aos apoiadores, Bolsonaro defendeu a "liberdade de expressão" e convocou manifestações na próxima terça-feira. "No próximo dia 7, todos nós temos um encontro, vamos defender a liberdade de expressão", afirmou.

Ele voltou a fazer críticas a quem atua "fora das 4 linhas", citando o Supremo Tribunal Federal. "Aqueles que ousam não respeitar a Constituição serão colocados no seu devido lugar", disse. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)