
Um homem que se apresenta como ex-assessor parlamentar do senador Flávio Bolsonaro (Patriota) e afirma ter trabalhado durante 14 anos para a família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) acusou os irmãos Flávio e Carlos Bolsonaro, além da advogada Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente, de terem praticado o esquema de "rachadinhas", entre outros crimes.
De acordo com a denúncia, Bolsonaro deixou o esquema das "rachadinhas" após descobrir que Ana Cristina estava traindo-o. As informações são do jornalista
Guilherme Amado.
“E acreditem vocês ou não, por mera coincidência, recebi ontem em meu gabinete, direto de Fortaleza, o presidente da associação dos cornos do Brasil, repito, o presidente da associação dos cornos, não o corno do presidente”, escreveu Janones nas redes sociais.
E acreditem vcs ou não, por mera coincidência recebi ontem em meu gabinete, direto de Fortaleza, o presidente da associação dos cornos do Brasil, repito, o presidente da associação dos cornos, não o cotno do presidente. O Zé Maria faz um trabalho sério no combate ao feminicidio. pic.twitter.com/fq9Zl4l6Sm
%u2014 André Janones (@AndreJanonesAdv) September 3, 2021
Após a notícia, a hashtag #BolsonaroCorno ficou entre os assuntos mais falados do Twitter. “Muitos de vocês tão sugerindo um novo associado, mas pelo que eu entendi do projeto a misoginia é algo que a associação combate, então essa filiação seria impossível”, afirmou Janones sobre a repercussão.
