(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAIÇÃO

Janones: 'Recebi hoje a associação dos cornos, não o corno do presidente'

Segundo um ex-assessor, Bolsonaro foi traído pela ex-mulher Ana Cristina Valle. A tag #BolsonaroCorno ficou entre os assuntos mais falados do Twitter


03/09/2021 18:55 - atualizado 03/09/2021 19:24

Janones recebeu o presidente da Associação dos Cornos
Janones recebeu o presidente da Associação dos Cornos (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O deputado federal André Janones (Avante-MG) fez uma piada, nesta sexta-feira (3/9), com as últimas acusações envolvendo a família Bolsonaro em um esquema de "rachadinhas". Na tarde dessa quinta-feira (2/9), o mineiro recebeu em seu gabinete o presidente da Associação dos Cornos Brasileiros. “Não o corno do presidente”, brincou.

Um homem que se apresenta como ex-assessor parlamentar do senador Flávio Bolsonaro (Patriota) e afirma ter trabalhado durante 14 anos para a família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) acusou os irmãos Flávio e Carlos Bolsonaro, além da advogada Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente, de terem praticado o esquema de "rachadinhas", entre outros crimes.
 

De acordo com a denúncia, Bolsonaro deixou o esquema das "rachadinhas" após descobrir que Ana Cristina estava traindo-o. As informações são do jornalista Guilherme Amado.

“E acreditem vocês ou não, por mera coincidência, recebi ontem em meu gabinete, direto de Fortaleza, o presidente da associação dos cornos do Brasil, repito, o presidente da associação dos cornos, não o corno do presidente”, escreveu Janones nas redes sociais.
 
 

Após a notícia, a hashtag #BolsonaroCorno ficou entre os assuntos mais falados do Twitter. “Muitos de vocês tão sugerindo um novo associado, mas pelo que eu entendi do projeto a misoginia é algo que a associação combate, então essa filiação seria impossível”, afirmou Janones sobre a repercussão.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)