(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VAGA ABERTA

Prefeitura de BH busca Diretor de Transparência; veja os requisitos

Profissional contratado vai gerir a Lei de Acesso à Informação e atuar na implantação da Lei Geral de Proteção de Dados


05/08/2021 16:23 - atualizado 05/08/2021 16:34

Prefeitura de BH busca profissional para ampliar mecanismos de transparência na cidade(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
Prefeitura de BH busca profissional para ampliar mecanismos de transparência na cidade (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
A Controladoria-Geral do Município de Belo Horizonte (CGM-BH) busca um Diretor de Transparência para a Subcontroladoria de Transparência e Prevenção da Corrupção. O escolhido será responsável por atribuições como a gestão da Lei de Acesso à Informação (LAI) na cidade e a implantação de mecanismos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

O prazo para se candidatar ao cargo vence nesta sexta-feira (6/8). Para participar da seleção, é preciso ter ensino superior completo, conhecimento sobre a LGPD e os dispositivos de transparência e residir na capital mineira. Experiência prévia em postos de liderança e entendimento de ferramentas como Word e Excel são requisitos recomendáveis. 

A remuneração do novo cargo é de R$ 7.036,75, fora o auxílio refeição. A jornada, de oito horas diárias, será, a priori, executada em home office - por força da pandemia de COVID-19.

Segundo a PBH, o perfil para o posto é de pessoa "articulada, resiliente, criativa e proativa". Aptidão para falar em público e bom relacionamento interpessoal também são desejados.

Interessados podem enviar currículo ao endereço sutransp@pbh.gov.br.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)