(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OBSTRUÇÃO INTESTINAL

Hospital: Bolsonaro retira sonda nasogástrica, mas segue sem alta prevista

Presidente da República continua internado em São Paulo, após sentir dores abdominais


15/07/2021 20:46 - atualizado 15/07/2021 21:12

Jair Bolsonaro, antes de retirar a sonsa, com paciente do hospital onde se encontra internado(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Jair Bolsonaro, antes de retirar a sonsa, com paciente do hospital onde se encontra internado (foto: Reprodução/Redes Sociais)

O presidente Jair Bolsonaro retirou, nesta quinta-feira (15/7), a sonta nasogástrica que ele usava desde que foi internado. A informação foi divulgada pelo boletim médico emitido pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde o presidente está internado. O texto diz também que o início da alimentação está planejado para sexta-feira (16/7), mas que Bolsonaro segue "sem previsão de alta hospitalar".

 

Ainda segundo o documento, Bolsonaro vem "mantendo evolução clínica satisfatória".

 

 
Leia: Bolsonaro tira foto com paciente no hospital onde está internado

Bolsonaro foi diagnosticado nessa quarta-feira (14/07) com uma obstrução intestinal decorrente do atentado a faca ocorrido em 2018. O Planalto informou em nota que a determinação foi feita pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou o presidente após a facada.


Após exames realizados em Brasília, que confirmaram o quadro, Jair Bolsonaro foi transferido, ainda nessa quarta-feira (14/7), para Hospital Vila Nova Star, no bairro da Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo. O presidente deu entrada no hospital com soluços e reclamando de fortes dores abdominais.

Leia: Internado em SP, Bolsonaro cancela live e motociata

 

Bolsonaro já vinha sofrendo com crises de soluço decorrentes do processo há vários dias. Inclusive comentou que falaria pouco em conversa com apoiadores, que ocorreu na segunda semana de julho.

 

Leia: Internado, Bolsonaro usa as redes para atacar Aziz, Renan e Randolfe

 

 

*Estagiária sob supervisão do subeditor João Renato Faria

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)