(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OBSTRUÇÃO

'Presidente está bem disposto e evoluiu para melhor', diz Flávio Bolsonaro

Segundo o filho '01' de Bolsonaro, que o acompanha no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, cirurgia pode ser descartada se o bom quadro de saúde se mantiver


15/07/2021 11:47 - atualizado 15/07/2021 12:36

De acordo com o Senador Flávio Bolsonaro, o presidente passou bem a noite e pode não precisar da cirurgia de desobstrução do intestino(foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)
De acordo com o Senador Flávio Bolsonaro, o presidente passou bem a noite e pode não precisar da cirurgia de desobstrução do intestino (foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)
O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) informou há pouco, pelo Twitter, que seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, evoluiu para melhor e acordou disposto. "A continuar assim, não precisará fazer cirurgia! Obrigado a todos pelas orações!", escreveu o parlamentar.

Bolsonaro está internado desde a noite desta quarta-feira (14/7), no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após complicações no intestino.

Antes de ser transferido para a capital paulista, ele chegou a passar por exames no Hospital das Forças Armadas, em Brasília (DF).

Flávio Bolsonaro encerra a postagem com a hashtag #QuemMandouMatarBolsonaro. A hashtag tem movimentado os apoiadores do presidente no Twitter e nesta manhã estava como segundo assunto mais comentado na rede social, com cerca de 16.404 postagens.

Na quarta-feira (14/7), Jair Bolsonaro voltou a politizar sua internação, decorrida de complicações após a facada recebida em 2018, com citações ao PSOL e ao PT em postagens nas redes sociais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)