(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELIÇÕES 2022

Bolsonaro manda Lula organizar 'jegueata': 'Ele não pode andar na rua'

O presidente voltou atacar o petista, seu possível concorrente nas eleições de 2022, em conversa com apoiadores nesta terça-feira (13/7)


13/07/2021 11:53 - atualizado 13/07/2021 14:44

Jair Bolsonaro (sem partido) disse para apoiadores fazerem 'jegueata' em apoio a Lula(foto: Agência Brasil/Reprodução)
Jair Bolsonaro (sem partido) disse para apoiadores fazerem 'jegueata' em apoio a Lula (foto: Agência Brasil/Reprodução)
Em conversa com apoiadores no ‘cercadinho’ do Palácio do Alvorada na manhã desta terça-feira (13/7), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a atacar Luís Inácio Lula da Silva e disse que os opositores deveriam organizar uma "jegueata" em apoio ao petista.

Bolsonaro já promoveu motociatas a favor de seu governo em várias cidades do país, como Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. No sábado (17/7), o presidente pretende participar de um novo passeio em Manaus, no Amazonas. 

"No primeiro semestre desse ano, a indústria de motocicleta, lá em Manaus, na Zona Franca, cresceu 45%. Eu tenho ajudado um pouquinho nisso aí. Manda o Lula organizar uma "jegueata" para ele. Ele não pode andar na rua", declarou.

O presidente também disse que, ao contrário de Lula, é contra o governo de Cuba. Nas últimas semanas, os cubanos protestam contra o atual regime, em meio a uma grave crise econômica e sanitária.

"Tem gente que apoia esse cara para ser presidente do Brasil. Qual será o futuro nosso se esse bandido for Presidente da República?", disse o chefe do Executivo.

Além disso, Bolsonaro voltou a defender o voto impresso auditável e disse que o instituto Datafolha tem "recebido muita grana" para "enganar uns poucos" eleitores sobre as pesquisas que colocam Lula em primeiro lugar na corrida presidencial de 2022.

"Aqui no Brasil, para não entrar na linha de Cuba, temos de ter voto impresso auditável, com contagem pública dos votos também", declarou o presidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)