(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CASO COVAXIN

Durante depoimento de irmãos Miranda na CPI, Bolsonaro come pizza

O presidente está em Chapecó (SC), onde fará passeio de moto com apoiadores neste sábado (26/6)


25/06/2021 23:58 - atualizado 26/06/2021 00:16

Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em jantar nesta sexta-feira (25/6), em Chapecó (SC)(foto: Reprodução/Instagram)
Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em jantar nesta sexta-feira (25/6), em Chapecó (SC) (foto: Reprodução/Instagram)
depoimento dos irmãos Miranda na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID no Senado, nesta sexta-feira (25/6), gerou grande repercussão negativa para o governo federal. Enquanto isso, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estava comendo pizza com deputados em Chapecó (SC).
 
O prefeito da cidade catarinense João Rodrigues, o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, e a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Cristina Reinehr, são alguns dos convidados do jantar.

Neste sábado (26/6), o presidente da República fará seu terceiro passeio de moto reunindo apoiadores – depois de encontros no Rio de Janeiro e em São Paulo.
 

Revelações

Nesta sexta-feira (26/6), os depoimentos do deputado Luis Miranda (DEM-DF) e do irmão Luis Ricardo Miranda, servidor do Ministério da Saúde, geraram grande repercussão negativa para o governo Bolsonaro.
 
O deputado confirmou aos parlamentares que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) citou o nome do líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), ao ouvir denúncias de irregularidades na compra da vacina Covaxin.

Os líderes da CPI, senadores Omar Aziz e Randolfe Rodrigues, falaram em crime de prevaricação
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)