Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Kalil sobre Ciro: 'Pra se viabilizar, tem que tomar Lexotan toda manhã'

O prefeito de Belo Horizonte disse que o ex-governador do Ceará é um bom candidato para as eleições presidenciais de 2022


15/06/2021 10:41 - atualizado 15/06/2021 11:41

Alexandre Kalil também já confirmou que será candidato ao governo de Minas Gerais em 2022(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press)
Alexandre Kalil também já confirmou que será candidato ao governo de Minas Gerais em 2022 (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press)
O prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD) disse que Ciro Gomes é um bom candidato à presidência da República para as eleições de 2022, mas que precisa “se viabilizar” na política e tomar um “Lexotan toda manhã”, em menção a um famoso calmante.

Em entrevista ao jornal O Globo, o gestor municipal foi questionado sobre como avalia as chances de Ciro como nome para ser o novo chefe do Executivo no Brasil. O ex-governador do Ceará já confirmou que vai se candidatar ao cargo na próxima corrida eleitoral pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). 

“O Ciro é um ótimo nome. Agora, ele tem que arregimentar esse centro. Ele tem que se viabilizar”, disse Kalil.

Além disso, o prefeito voltou a falar que Ciro Gomes precisaria “tomar Lexotan toda manhã” para controlar a sua retórica. No início de junho, Kalil já havia mencionado que sempre “brinca” com o político sobre o remédio.

“Fiz campanha e votei no Ciro porque acredito que ele seja um homem muito preparado. Costumo brincar que o Ciro com Lexotan seria uma maravilha”, afirmou anteriormente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade